De Ana Almeida a 2 de Setembro de 2012 às 09:12
Sobre o programa "Portugueses pelo Mundo", tenho tentado ver sempre que posso e vi esse de Macau e HK.
É claro que eles mostram os sítios através do olhar de gente que está contente de lá estar, não lhes deve interessar estar a dar tempo de antena a pessoas que possam passar o tempo todo a reclamar disto e daquilo, porque obviamente que há pessoas que não se conseguem adaptar.

Achei "piada", no episódio de Banguecoque (Tailândia), um dos entrevistados levar a equipa de reportagem a um restaurante temático, apologista do uso do preservativo, que apostava na educação, entregava preservativos aos clientes e tal... mas o rapaz não foi capaz de dizer que a razão principal para tanta preocupação com a prevenção de doenças e sexo seguro era o facto de a cidade ser um antro de turismo sexual, nenhuma referência aos "ladyboys", às "casas de massagens" que se encontram ao virar de casa esquina, nada!

Mas é um programa giríssimo, especialmente se já estivemos lá nos sítios... era ver-me a apontar para a TV e dizer "já ali estive", "já comi aquilo"!!! :)


De Rita a 2 de Setembro de 2012 às 09:57
Pois... E não tinha graça entrevistar pessoas que trabalham na construção civil ou a fazer limpezas. Acho que seria bem interessante, também. Mas enfim. As pessoas, desta forma, sentem-se otimistas e tentadas a arriscar, acho eu.


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres